one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Queda de árvore interrompe circulação de trens na Baixada Fluminense

Criado em 26/01/15 07h47 e atualizado em 26/01/15 07h50
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Fonte:Agência Brasil

A queda de uma árvore na linha férrea interrompeu, entre as 19h de ontem e as 6h de hoje (26), o tráfego de trens no ramal Japeri, que liga o centro da cidade do Rio de Janeiro à cidade da Baixada Fluminense. O incidente ocorreu próximo à Estação Comendador Soares.

A queda da árvore danificou os cabos da rede aérea (que movimentam os trens) e impediu a passagem dos trens nos dois sentidos de circulação. Por isso, até as 6h de hoje, os trens só circulavam entre Nova Iguaçu e a Central. Técnicos da Supervia ainda trabalham para retirar a árvore na manhã de hoje, mas uma linha já foi liberada, o que permite a passagem dos trens nesse trecho.

Segundo o boletim de funcionamento dos trens da Supervia, o ramal Japeri está operando em intervalos irregulares. O ramal Japeri é o mesmo onde, no início do mês, dois trens se chocaram, deixando mais de 200 feridos.

Editor Graça Adjuto
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário