one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Trecho da BR-116 no Paraná está interditada nos dois sentidos

Criado em 30/01/15 16h58 e atualizado em 30/01/15 17h00
Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

A Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), que liga São Paulo ao Rio Grande do Sul, está totalmente interditada no sentido Curitiba, no km 59, altura da cidade de Campina Grande do Sul (PR), por causa de um acidente entre dois caminhões. Há aproximadamente 9 quilômetros de fila após a interdição.

A colisão ocorreu por volta das 15h45 e, desde então, está com o tráfego interrompido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Paraná (PRF-PR), os carros não podem passar porque tem muito óleo na pista, o que a torna perigosa. Três pessoas estavam nos veículos e sofreram ferimentos leves.

Um caminhão-pipa fará a limpeza de uma das faixas, a princípio, para que o tráfego seja liberado o mais rápido possível. Os caminhões continuam na pista, aguardando remoção.

No sentido São Paulo, há interdição no km 33, também na cidade de Campina Grande do Sul, devido ao tombamento de um caminhão. A fila de congestionamento, às 16h30, era 5 quilômetros. O veículo continua na pista.

 

Editor Fábio Massalli
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário