one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Caminhoneiros ocupam novo trecho da BR-116 no Ceará

Criado em 27/02/15 11h24 e atualizado em 27/02/15 11h25
Por Edwirges Nogueira - Repórter da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

Os caminhoneiros que protestam contra o aumento do valor do diesel e os baixos valores pagos pelos fretes bloqueiam desde ontem (26) o trecho do quilômetro (km) 213 da BR-116, no município de Tabuleiro do Norte, no Ceará.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos estão estacionados na pista, no sentido interior-capital, e bloqueiam cerca de 1,5 km da via. No trecho, a BR-116 tem pista simples e, por isso, uma equipe da PRF está no local orientando o trânsito, feito somente em uma das vias.

A assessoria da PRF informa que um oficial de Justiça notificará os manifestantes sobre a liminar expedida pelo juiz da 4ª Vara Federal no Ceará na, quarta-feira (25), que determina a desobstrução da rodovia.

O trecho da BR-116, bloqueado pelos caminhoneiros na terça-feira (24), na cidade de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza está totalmente liberada.

Editor Marcos Chagas
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário