one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Plataforma Cidade São Mateus

Imagem:

Compartilhar:

Explosão em plataforma da Petrobras deixa 3 mortos no Espírito Santo

Criado em 11/02/15 16h55 e atualizado em 11/02/15 18h18
Por Flavia Villela Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

Uma explosão no navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, da Petrobras, deixou três mortos, 14 feridos e seis desaparecidos, na tarde de hoje (11), no litoral de Aracruz, norte do Espírito Santo, segundo o sindicato dos pretroleiros, mas o número de vítimas ainda não foi confirmado pela Petrobras, que também não divulgou nota sobre o acidente.

As primeiras informações foram publicadas pelo Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipreto-ES) nas redes sociais. Outros 32 trabalhadores conseguiram desembarcar sem ferimentos. O sindicato afirma ainda que o acidente foi causado por um vazamento de gás na casa de bombas.

A secretaria de saúde do governo estadual do Espírito Santo ainda não confirmou o número de feridos e para onde foram levados, mas o sindicato informa que eles seguiram para o Vitória Apart Hospital e Jayme Santos Neves, ambos na Serra.

A Infraero informou que criou um plano de contingência para facilitar o embarque e desembarque dos helicópteros com vítimas no Aeroporto de Vitória. O primeiro helicóptero pousou às 15h30. Ainda segundo a assessoria da Infraero, foram solicitadas 14 ambulâncias para transportar os feridos aos hospitais mais próximos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário