one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Frente fria faz Rio registrar temperatura mais amena de 2015

Criado em 01/02/15 15h30 e atualizado em 01/02/15 15h49
Por Vinicius Lisboa Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Após um início de ano em que os cariocas reclamaram muito do calor, o último fim de semana de janeiro teve a menor temperatura máxima registrada em 2015, e a previsão é que as máximas continuem em patamar baixo ao longo da semana.

De acordo com as estações do Sistema Alerta Rio, da prefeitura do Rio de Janeiro, ontem (31) foi o dia com a menor temperatura máxima desde 1º de janeiro. Os termômetros registraram 32,3 graus Celsius (ºC) em Irajá, zona norte da cidade, e a previsão é de que a temperatura máxima continui ao redor de 33ºC ao longo da semana.

O clima na cidade está sob influência de uma frente fria estacionada no Oceano Atlântico, com possibilidade de chuvas com trovoada, o fim da tarde deste domingo (1º). Na noite de ontem foram registradas pancadas de chuva moderadas, principalmente em bairros das zonas norte e oeste.

Segundo o Alerta Rio, após a passagem desta frente fria, o sol deve voltar a aparecer entre nuvens durante o dia. O tempo ficará mais fechado e com possibilidade de pancadas de chuva à noite.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as pancadas de chuva devem ter maior intensidade no sul do estado, e no interior devem ser mais fracas.

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário