one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Movimentação pós-carnaval está normal nos aeroportos, segundo Infraero

Criado em 18/02/15 18h34 e atualizado em 18/02/15 18h51
Por Ivan Richard Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

A volta para casa depois do carnaval, pelos aeroportos do país, é tranquila, conforme o último balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 1.728 voos programados para decolar até às 18h, só 81 (4,7%) saíram com atraso superior a 30 minutos, e 135 (7,8%) foram cancelados. Entre às 17h e 18h, apenas duas (0,1%) decolagens atrasaram.

Os aeroportos com índices mais altos de atrasos, até às 18h, são de operação regional: Londrina (PR), Altamira (PA) e Uberlândia (MG).

Em relação aos embarques internacionais, a Infraero informou que dos 43 voos previstos até às 18h, cinco (11,6%) tiveram atraso superior a meia hora e não houve cancelamentos.

A Infraero publica a situação dos voos e fornece um relatório atualizado de hora em hora sobre atrasos e cancelamentos, que constam as operações que atuam nos aeroportos da Rede Infraero e dos concedidos: Brasília, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro/Galeão.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário