one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia Federal prende traficante que levava para o Rio 60 kg de cocaína

Criado em 11/02/15 12h09 e atualizado em 11/02/15 12h39
Por Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

Apreensão de drogas

Polícia Federal apreende 60 quilos de cocaína na zona norte do Rio de Janeiro (Divulgação)

A Polícia Federal (PF) apreendeu, na madrugada de hoje (11), um veículo com 60 quilos (kg) de cocaína, no bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio. O motorista foi preso e encaminhado ao Presídio Ary Franco. Também na zona norte, os policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam, no fim da noite de ontem (10), 700 kg de maconha na comunidade do Mandela.

Uma denúncia anônima possibilitou que os policiais federais apreenderem a droga transportada em carro com placa de Limeira (SP). Para isso, foi montada uma barreira na Avenida Itaoca, que permitiu o flagrante. A droga foi escondida no encosto do banco traseiro. De acordo com a PF, a droga tinha como destino o Complexo do Alemão. O motorista responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Rio de Janeiro - Um dia antes da ocupação das tropas federais na favela da Maré, policiais revistam carros, moradores e apreendem grande quantidade de drogas e armas na favela (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Policiais do Batalhão de Ações com Cães apreende maconha que seria vendida durante o carnaval do Rio (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Já na Comunidade do Mandela, em Manguinhos, também na zona norte, os policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam, na noite de ontem (10), 700 kg de maconha. Os agentes chegaram até a droga durante uma operação para checar informações do serviço de inteligência da unidade. A droga abasteceria a região durante o período do carnaval.

De acordo com a polícia, não havia um endereço específico, e, durante as buscas, os cães farejadores identificaram o esconderijo de 350 tabletes de maconha, de 2 kg cada. A droga foi encaminhada para 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Bonsucesso.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário