one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Zimmermann renuncia ao cargo de conselheiro da Petrobras

Criado em 27/02/15 15h52 e atualizado em 27/02/15 16h04
Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

O Secretário executivo do MME, Márcio Zimmermann, durante o 14 encontro anual da Associação Brasileira de Produtores Independentes de Energia Elétrica (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Secretário executivo do MME, Márcio Zimmermann deixa Conselho de Administração da Petrobras.         Marcelo Camargo/Agência Brasil

O secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, renunciou hoje (27) ao cargo de membro do Conselho de Administração da Petrobras, durante reunião do órgão, no Rio de Janeiro. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da estatal. O nome do advogado Luiz Navarro foi aprovado, por maioria, na ocasião, para substituir Zimmermann no conselho.

De acordo com o disposto na Lei de Sociedades Anônimas e no ERibeirostatuto Social da Petrobras, a eleição de Navarro tem validade somente até a próxima Assembleia Geral de Acionistas da empresa, programada para o mês de abril. A data não foi ainda definida.

Ex-funcionário da Controladoria-Geral da União (CGU), onde exerceu os cargos de secretário executivo, secretário de Prevenção da Corrupção e corregedor-geral, Luiz Navarro é, atualmente, consultor sênior no escritório Veirano Advogados.

Editor Stênio 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário