one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

300 manifestantes bloqueiam a entrada do Ministério da Fazenda

Criado em 11/03/15 11h19 e atualizado em 11/03/15 12h00
Por Daniel Lima Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

Trezentos manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) estão bloqueando, nesta manhã, a entrada de serviço do Ministério da Fazenda. Eles vieram de ônibus de áreas do Entorno do Distrito Federal.

Thiago Ávila, um dos manifestantes, disse que a vinda do MTST ao Ministério da Fazenda ocorre pelo “simbolismo” representado por essa a área do governo. “É o ministério responsável pela política econômica: por isso escolhemos vir para cá”.

Outra manifestante, Eduarda Maria da Conceição, disse que os integrantes do MTST só sairão do local depois que o governo garantir que a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida “sairá do papel”.

Este foi o segundo bloqueio da entrada de serviço do Ministério da Fazenda  esta semana. A outra manifestação ocorreu na última segunda-feira (9), quando ativistas da Fundação Educafro ocuparam a área interna da portaria de serviço do ministro.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário