one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Após enchentes, moradores pedem canalização de córrego em São Paulo

Criado em 30/03/15 20h37 e atualizado em 30/03/15 20h40
Por Camila Boehm - Repórter da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Um protesto dos moradores do Jardim Colombo pediu a canalização do córrego da região, no final da tarde de hoje (30). Cerca de 300 pessoas participaram do ato, bloqueando a Avenida Giovanni Gronchi, segundo a Polícia Militar (PM), e algumas pessoas atearam fogo em objetos na altura da Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que apoiou o ato, informou que os moradores pediam “o início das obras de canalização do córrego da região, que mesmo com verbas destinadas à obra, há mais de 15 anos, nada foi feito”. O grupo conta que muita gente tem sofrido com as enchentes na região.

A prefeitura informou, em nota, que “o Córrego Colombo será canalizado, e faz parte do programa de urbanização de favelas do Complexo Paraisópolis. O processo de licitação será iniciado no segundo semestre deste ano”.

Editor Stênio Ribeiro
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário