one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Capital paulista está em estado de atenção para enchentes

Criado em 06/03/15 17h55 e atualizado em 06/03/15 18h00
Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

A chuva na capital paulista na tarde de hoje (6) colocou a cidade em estado de atenção para enchentes, com seis pontos de alagamento, dois deles intransitáveis. Os piores pontos estão na avenida Olavo Fontoura, em Santana, e na rua Arnaldo Cintra, na Mooca.

O córrego da Ponte Rasa, na avenida Buenos Aires com a rua Maria Leocádia, transbordou, deixando a Penha em estado de alerta às 15h20. O córrego voltou ao nível normal, mas devido à chuva na região, segue em estado de atenção.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, as imagens de radar mostram precipitação forte nas zonas Leste, Norte, Sul, Sudeste e no centro. Chove de forma moderada no sistema Guarapiranga. No Cantareira, chove com intensidade moderada em alguns pontos.

Às 14h40 houve registro de queda de granizo no bairro de Aricanduva. A chuva é leve no Centro e na Zona Norte, especificamente nos bairros de Perus, e Brasilândia.

Na região metropolitana de São Paulo, a chuva forte, com potencial para queda de granizo, ocorre nas cidades de Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Suzano e Mogi das Cruzes. Os meteorologistas do CGE afirmam que, nas próximas horas, novas áreas de instabilidade devem atuar na capital com forte intensidade.

Às 17h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego registra 160 quilômetros (km) de congestionamento. A pior via é a Marginal Tietê, com 18 km.

 

Editor Jorge Wamburg
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário