one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Governo adia vencimento do Simples em cidades acrianas atingidas pelas cheias

Criado em 16/03/15 10h10 e atualizado em 16/03/15 10h26
Por Daniel Lima Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Os contribuintes dos municípios de Brasileia, Xapuri e Rio Branco, no Acre, terão prazo maior para o recolhimento de impostos relativos ao Simples Nacional. Uma portaria com a alteração do vencimento do recolhimento foi publicada hoje no Diário Oficial da União. O estado enfrenta uma das piores cheias de sua história.

A prorrogação do prazo não implica direito à restituição de quantias eventualmente já recolhidas, informa o Comitê do Simples Nacional, que pede aos contribuintes desses municípios que aguardem a atualização do aplicativo disponível no Portal do Simples Nacional na internet com as alterações.

As novas datas passam a ser setembro, outubro e novembro, como consta na tabela:
competecia


De acordo com o governo local, o nível do Rio Acre em Rio Branco baixou 10 centímetros em doze horas, ontem (15) e atingiu a marca de 16 metros, na medição das 18h. Cerca de 1.800 famílias ainda estão alojadas em abrigos públicos.

No interior do estado, em doze horas, o Rio Tarauacá baixou 12 centímetros, registrando nível de 6,78 metros, às 18h de ontem. Em Sena Madureira, no mesmo horário, o Rio Iaco registrava a marca de 16,38 metros, baixando 26 centímetros, em doze horas, ao longo do domingo. Trinta e nove famílias permanecem em abrigos públicos e 180 em casas de parentes e amigos, totalizando 863 pessoas.

O nível do Rio Madeira, na região do Abunã, segundo a medição da Agência Nacional de Águas (ANA), às nove horas do domingo, registrou a marca de 21,95 metros; quase um metro abaixo da cota de transbordamento sobre a BR-364.
 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário