one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Movimentos sociais fazem manifestação em apoio à Petrobras e reforma política

Criado em 13/03/15 11h01 e atualizado em 13/03/15 16h46
Por Ivan Richard Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

Integrantes de centrais sindicais e movimentos sociais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) convocaram manifestações para hoje (13) em 25 capitais do país. O ato, de acordo com a CUT, é em apoio a Petrobras, em defesa dos direitos dos trabalhadores, pela reforma política e contra as medidas de ajuste fiscal anunciadas pelo governo.

Leia também:

Sindicato dos Petroleiros de Paulínia mobilizam a categoria para ato em SP

Manifestantes se concentram na Cinelândia para ato em defesa da Petrobras

CUT realiza manifestações em 26 estados e no DF

No início das manifestações, marcado para as 11h, horário de Brasília, está previsto um tuitaço, quando várias pessoas publicam simultaneamente na rede social Twitter o mesmo termo. “Conclamamos todas as entidades da CUT e todos os trabalhadores e trabalhadoras a participar das mobilizações para defender nossos direitos e o não ao [projeto de lei] PL 4330 e a retirada imediata das [medidas provisórias] MPs 664 e 665”, diz trecho de resolução aprovada esta semana pelo diretório nacional da CUT.

Entre outros pontos, estão previstas manifestações de trabalhadores no Centro do Rio de Janeiro, em Rio Branco (AC), São Paulo (SP), Vitória (ES), São Luís (MA), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR), Belo Horizonte (BH) e Amapá (AP).

Editor Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário