one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Manifestantes realizam ato em frente a sede da Petrobras, em São Paulo

Imagem:

Compartilhar:

Sob chuva, manifestação em SP chega à Praça da República

Criado em 13/03/15 19h06 e atualizado em 16/03/15 09h26
Por Elaine Patricia Cruz e Camila Boehm Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

Centrais Sindicais, Movimentos Sociais e diversas entidades realizam manifestação em defesa da Petrobras em São Paulo (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Centrais Sindicais, Movimentos Sociais e diversas entidades realizam manifestação em defesa da Petrobras em São PauloMarcelo Camargo/Agência Brasil

Manifestantes que participam hoje (13) da passeata do Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores, da Democracia, da Petrobras e pela Reforma Política em São Paulo chegaram por volta das 18h30 à praça da República, na região central da capital paulista, onde o ato deverá ser encerrado. Sob muita chuva, os ativistas gritam palavras de ordem como “não vai ter impeachment, não” e “fica Dilma”.

De acordo com os organizadores, cerca de 50 mil pessoas participam da manifestação. A Polícia Militar (PM) estima 12 mil participantes. A manifestação reúne integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), da União Nacional dos Estudantes (UNE) e de outros movimentos sociais e sindicais.

No início do ato, manifestantes se concentraram em frente ao prédio da Petrobras, na Avenida Paulista. Em seguida, se juntaram a professores da capital paulista que realizaram uma assembleia no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), em que deflagraram uma greve a partir desta sexta-feira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário