one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

SuperVia distribui passagens a usuários prejudicados com choque de trens

Criado em 03/03/15 21h15 e atualizado em 03/03/15 21h48
Por Cristina Indio do Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

A SuperVia, concessionária responsável pelos serviços de trens no Rio de Janeiro, distribuirá 100 mil bilhetes amanhã (4), a partir das 6h, aos usuários que sofreram danos com o choque entre dois trens, na Estação Presidente Juscelino, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na noite do dia 5 de janeiro deste ano.

Os tíquetes serão entregues em 15 estações do ramal de Japeri, entre Paracambi, na Baixada Fluminense, e Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. A informação é da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que propôs o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado no dia 7 de janeiro, pela empresa e pelo governo do estado, e definiu o acordo de indenizações às vítimas e atendimento aos atingidos no acidente.

Nas estações haverá um banner, indicando o local de atendimento para a retirada de dois bilhetes, de ida e volta. De acordo com a defensoria, o diretor Jurídico da SuperVia, Marcelo Franco, estimou que a entrega de todos os tíquetes será feita em duas horas.

No dia de assinatura do TAC, o presidente da concessionária, Carlos José Cunha, estimou que o gasto da companhia com a distribuição dos bilhetes será de R$ 330 mil. Ele explicou que o total de passagens é equivalente ao número de usuários no ramal de Japeri no dia do acidente.

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário