one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Incêndio em Santos (abril de 2015)

Imagem:

Compartilhar:

Acesso de caminhões ao Porto de Santos é liberado depois de incêndio

Criado em 11/04/15 17h56 e atualizado em 11/04/15 17h57
Por Camila Boehm Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

O viaduto do bairro da Alemoa, local do incêndio de tanques de combustível em Santos, foi liberado às 13h de hoje (11) para o tráfego de caminhões com destino à margem direita do Porto de Santos, de acordo com a prefeitura. O acesso ao porto estava bloqueado desde 2 de abril.

A medida foi anunciada após reunião envolvendo representantes da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), Secretaria Municipal de Assuntos Portuários (Seport), Ecovias e Polícia Militar.

Os veículos deverão chegar com agendamento prévio, para que não haja congestionamento na entrada do município. A partir desta tarde, na Avenida Martins Fontes, somente caminhões com credenciamento poderão seguir.

A saída do porto ocorrerá pela rua Cristiano Ottoni e terá restrições até segunda-feira (13). As operações ficarão suspensas entre as 5h e as 8h, e também entre as 17h e as 20h, considerados horários de pico. Uma nova reunião na segunda-feira vai avaliar as operações executadas no final de semana.

A prefeitura informou que “A CET-Santos realizou operações especiais de comboio enquanto o acesso ao porto estava bloqueado, possibilitando a passagem de cerca de 2.500 caminhões por dia na área urbana do município. O trânsito foi devidamente organizado pela companhia durante as 24 horas do dia e não houve ocorrência de acidente, nem problemas na entrada e saída do município”.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário