one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Chuva provoca alagamentos em Osasco na Grande São Paulo

Criado em 16/04/15 18h01
Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

A forte chuva que atingiu Osasco (SP) na tarde de hoje (16) causou alagamento em vários locais da cidade. O córrego Rico transbordou na região da Capelinha, na zona norte da cidade. O mesmo aconteceu com o córrego Baronesa, alagando a avenida Lourenço Belloli. O temporal também afetou o Braço Morto do Rio Tietê, povocando pontos de alagamento na Avenida Cruzeiro do Sul, na altura com a Rua Cuiabá.

Segundo a prefeitura, os principais bairros afetados pelas chuvas foram Jardim Helena Maria e Bonança.  Não houve feridos ou registros de quedas de árvores, mas a Defesa Civil contabilizou 18 casas atingidas pelas chuvas.

Na cidade de São Paulo, o temporal deixou até às 16h20 várias regiões em estado de atenção para enchentes. A chuva chegou a causar dez pontos de alagamento, prejudicando a circulação de veículos. Dois dois deles ainda seguem intransitáveis: na Avenida Cruzeiro do Sul, na zona norte, e no Largo do Paissandu, no centro da capital. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a previsão é que não volte a chover na cidade hoje.  

Editor Aécio Amado
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário