one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


ministro da Saúde, Arthur Chioro

Imagem:

Compartilhar:

CPI vai ouvir ministro da saúde e jornalista que denunciou máfia das próteses

Criado em 08/04/15 19h37 e atualizado em 08/04/15 20h11
Por Iolando Lourenço Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil


O ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o jornalista da Rede Globo, que denunciou a existência da máfia de próteses e órteses em intervenções cirúrgicas, serão ouvidos na próxima semana pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Máfia de Próteses e Órteses da Câmara dos Deputados. Os requerimentos de convite dos dois para prestar esclarecimentos aos integrantes da CPI já foram aprovados.

De acordo com a comissão, o nome do jornalista não pode ser divulgado por ser um repórter investigativo. O presidente da CPI, deputado Geraldo Resende (PMDB-MS), informou que já conversou com o ministro Chioro e acertou o comparecimento dele para o próximo dia 15, às 14 horas. Em relação ao jornalista, Resende informou que ele será ouvido pela CPI no próximo dia 14.

De acordo com o presidente da CPI, serão convidados para prestar esclarecimentos representantes de associações e federações médicas e hospitalares, do Conselho Federal de Medicina, de planos de saúde, de conselhos de secretários estaduais e municipais de saúde, da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, entre outras entidades, e profissionais que poderão contribuir para o trabalho da comissão.
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário