one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Abastecimento: Nível do Cantareira sobe 19,8%

Criado em 10/04/15 11h15 e atualizado em 10/04/15 11h33
Por Marli Moreira Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

Sem chuva de ontem (9) para hoje (10), o Sistema Cantareira apresentou ligeira elevação no volume de água armazenado atingido 194,8 bilhões de litros disponíveis para o abastecimento na região metropolitana de São Paulo.

reserva técnica do Sistema Cantareira

Sistema Cantareira apresentou ligeira elevação no volume de água armazenado atingido 194,8 bilhões de litrosDivulgação/Sabesp

O nível calculado com base no volume útil (água acima das comportas) aumentou de 19,7% para 19,8% e ,se considerar o atual uso do volume morto (água abaixo das comportas), essa quantidade equivale a 15,3% da capacidade de operação. Ontem (9), a taxa ficou estável.

Os dados são da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp),que administra além do Cantareira, mais cinco mananciais de abastecimento. Também subiu o nível do Sistema Rio Claro (de 45,3% para 45,4%) e nos demais ocorreram duas baixas e duas estabilidades.

No Alto Tietê, a taxa passou de 22,3% para 22,2% e no Alto Cotia, voltou a cair de 65,2% para 65%. Na Represa do Guarapiranga, o nível ficou em 84,1%, o mesmo registrado ontem (9) e , no Rio Grande, foi mantida a estabilidade em 97%.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário