one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Prorrogada por 180 dias a presença da Força Nacional no Acre

Criado em 22/04/15 10h04 e atualizado em 22/04/15 10h14
Por Pedro Peduzzi Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

O Ministério da Justiça prorrogou por mais 180 dias a presença da Força Nacional de Segurança Pública na região fronteiriça do Acre. A medida foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (22). Na portaria, está prevista a possibilidade de o prazo ser prorrogado se necessário.

A Secretaria Nacional de Segurança realiza a formatura de 600 integrantes da Força Nacional. A solenidade marca a apresentação de parte do efetivo que irá atuar na Copa do Mundo (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

 A Força Nacional no Acre terá acesso aos sistemas de informações, inteligência, disque denúncia e ocorrências, no âmbito da Segurança PúblicaFábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Contando com apoio logístico e supervisão dos órgãos de segurança pública do estado, a Força Nacional ajudará na execução de atividades de fiscalização, inibição, prevenção, coibição e repressão contra crimes de contrabando e de tráfico de drogas e armas na região.

A Força Nacional terá acesso aos sistemas de informações, inteligência, disque denúncia e ocorrências, no âmbito da Segurança Pública, durante a vigência desta Portaria. Segundo a portaria, o número de profissionais a ser disponibilizado pelo Ministério da Justiça obedecerá ao planejamento definido pelas partes envolvidas na operação.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário