one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

PT, Lula e ministros lamentam morte do filho do governador de São Paulo

Criado em 03/04/15 10h59 e atualizado em 03/04/15 11h00
Por Danilo Macedo – Repórter da Agência Brasil Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

O Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e alguns ministros divulgaram notas lamentando a morte do filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e prestando solidariedade à família. Thomaz Alckmin morreu em um acidente de helicóptero ocorrido na tarde de ontem (2), na Estrada da Fazendinha, no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo. O nome de Thomaz só foi confirmado entre as vítimas do desastre aéreo, que matou outras quatro pessoas, por volta das 22h.

“O Partido dos Trabalhadores lamenta o acidente de helicóptero ocorrido em Carapicuíba, São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no qual morreram cinco pessoas, dentre as quais o filho do governador Geraldo Alckmin e da dona Lu Alckmin, o jovem Thomaz Alckmin. Além de nossa profunda solidariedade à família Alckmin, manifestamos, também, nossa solidariedade às famílias das demais vítimas desta terrível tragédia”, escreveu o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em nome da legenda.

Em mensagem assinada junto com dona Marisa Letícia, o ex-presidente Lula prestou sentimentos e solidariedade ao governador Geraldo Alckmin, à primeira-dama Lu Alckmin, à esposa, aos irmãos e às filhas de Thomaz Alckmin, além de condolências aos familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram.

“Diante de uma tragédia na qual não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e reafirmamos nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações”, expressaram Lula e Marisa.

Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Controladoria-Geral da União, Valdir Simão, também divulgaram notas informando que receberam com tristeza a notícia do falecimento das cinco vítimas do acidente em Carapicuíba, entre elas o filho do governador de São Paulo. Os dois, em notas separadas, transmitiram seus sentimentos e solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas neste “momento de dor”.
 

Editor Denise Griesinger
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário