one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Rodovia Anchieta está bloqueada há mais de sete horas

Criado em 01/04/15 13h11 e atualizado em 01/04/15 14h22
Por Marli Moreira – Repórter da Agência Brasil Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Já dura mais de sete horas o bloqueio da via Anchieta, que liga a cidade de São Paulo à Baixada Santista, na altura do quilômetro 53, em Cubatão, no sentido litoral. No local, ocorreu um acidente às 4h50 de hoje (1), envolvendo três carretas que continuam na pista. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, há sete quilômetros de extensão de tráfego lento no trecho do planalto, do quilômetro 33 ao 40 e também no trecho de serra, do quilômetro 3 ao 1.

Um dos motoristas morreu no local. Por volta das 12h15, os empregados da Ecovias ainda faziam a limpeza da pista onde houve derramamento de uma carga de soja. Nesse horário, também era feita a transferência de um produto químico, considerado perigoso, de uma carreta para outra.

Em razão do acidente foi necessário inverter a mão de direção. O trânsito está sendo desviado, na altura do quilômetro 40, para a pista norte da Anchieta, que teve o sentido invertido para possibilitar a descida de caminhões ao litoral. Os motoristas que viajam em direção à capital paulista têm como opção apenas a Rodovia dos Imigrantes. Ainda não há prazo para a normalização.

Editor Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário