one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

CBF diz que apoia investigações que resultaram na prisão de Marin

Criado em 27/05/15 12h14 e atualizado em 27/05/15 14h36
Por Vitor Abdala Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou hoje (27), por meio de nota oficial, que apoia "integralmente" as investigações das autoridades policiais dos Estados Unidos e da Suíça, que resultaram na prisão do ex-presidente da entidade, José Maria Marin, e de seis pessoas. A nota informa que a confederação aguardará a conclusão das investigações de forma responsável, “sem qualquer julgamento que previamente condene ou inocente”.

CBF

Em nota, CBF destaca que tem compromisso com "a verdade e a transparência"Arquivo/Agência Brasil

A nova gestão da CBF, comandada pelo sucessor de Marin, Marco Polo Del Nero, “reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência”, diz a nota.

Segue a íntegra da nota oficial:

“ Diante dos graves acontecimentos ocorridos nesta manhã em Zurique, envolvendo dirigentes e empresários ligados ao futebol, a CBF vem a público declarar que apoia integralmente toda e qualquer investigação. A entidade aguardará , de forma responsável, sua conclusão, sem qualquer julgamento que previamente condene ou inocente. A nova gestão da CBF iniciada no dia 16 de abril de 2015 reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência”.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário