one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Empresário Wagner Canhedo Filho paga fiança e é solto

Criado em 22/05/15 21h56
Por Da Agência Brasil Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Preso hoje (22), o empresário Wagner Canhedo Filho pagou fiança e foi solto. De acordo com a Polícia Federal (PF), ele pagou uma fiança de R$ 39.400, no início da tarde, e foi liberado. Canhedo Filho foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. Ele era uma dos alvos da operação que investiga um esquema de fraude fiscal superior a R$ 875 milhões.

Os gestores do Grupo Canhedo, que administram, entre outros negócios, empresas de ônibus, de turismo e o Hotel Nacional, são suspeitos de usar empresas de fachada para ocultar faturamento de empresas e, com isso, não pagar multas e débitos tributários. Canhedo foi preso durante a Operação Patriota, da PF.

Além do empresário, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva. Os agentes foram à casa do empresário Wagner Canhedo, que ficou conhecido nacionalmente no década de 1990, após comprar a companhia de Viação Aérea São Paulo (Vasp).

Os suspeitos responderão por falsidade ideológica, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e de capitais.

Editor Fábio Massalli
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário