one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Justiça do Rio mantém internado jovem suspeito da morte de ciclista

Criado em 25/05/15 21h19 e atualizado em 25/05/15 21h40
Por Cristina Indio do Brasil Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O adolescente de 16 anos suspeito de participação na morte do médico Jaime Gold, na terça-feira (19), na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, será mantido internado provisoriamente em uma unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

A decisão da juíza Cristina de Araújo Goes, da Vara da Infância e Juventude da Capital, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), na noite de hoje (25), atendeu à representação por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, encaminhada nesta segunda-feira pela 2ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude em Matéria Infracional do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

A juíza marcou para quarta-feira (27), às 13h, no Fórum Regional da Leopoldina, em Olaria, subúrbio do Rio, uma audiência para ouvir o jovem, que foi apreendido na quinta-feira (21).

O médico morreu no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, para onde foi levado após ser atacado a facadas. De acordo com testemunhas, o ataque, na ciclovia da Lagoa Rodrigo de Freitas, foi feito por dois adolescentes, que levaram a bicicleta do médico.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário