one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Vinicius Lummertz assume o comando da Embratur

Criado em 28/05/15 11h29 e atualizado em 28/05/15 11h58
Por Da Agência Brasil Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur -, Vicente Neto, foi exonerado hoje (28) e substituído por Vinícius Renê Lummertz Silva. A troca de comando da autarquia foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União.

A nomeação foi assinada pelo vice-presidente Michel Temer, que exerceu a Presidência nos últimos dias enquanto a presidenta Dilma Rousseff estava em visita de Estado ao México. Dilma retornou ao Brasil na madrugada de hoje.

Atualmente, Vinicius Lummertz comanda a Secretaria Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo. Natural de Santa Catarina, Lummertz é bacharel em Ciência Política pela Universidade Americana de Paris e tem pós-graduação em Harvard e na Universidade de Lausanne. Já foi secretário de Turismo de Florianópolis e de Planejamento e de Articulação Internacional do governo de Santa Catarina.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário