one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Voos são suspensos para reparo na pista do aeroporto de Salvador

Criado em 11/05/15 18h43 e atualizado em 11/05/15 18h57
Por Da Agência Brasil Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

A pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador - Deputado Luís Eduardo Magalhães, ficou fechada por três horas na tarde de hoje (11), das 13h às 16h, para pintura das faixas de sinalização por causa das obras que tiveram que ser feitas. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os voos foram suspensos e as companhias aéreas comunicaram os passageiros das alterações nos horários.

Ontem (10), por volta do meio dia, técnicos da Infraero detectaram que parte do asfalto se desprendeu, causando irregularidades na pista, após uma forte chuva atingir a capital baiana. O terminal ficou parcialmente fechado por três horas e meia até que o reparo fosse concluído.

Como a pista auxiliar tem metade do tamanho da principal (1,5 mil metros), cinco voos tiveram que ser desviados para os aeroportos de Aracaju e Porto Seguro. Esta tarde, a Infraero e as companhias aéreas reprogramaram os voos para concluir os reparos na pista.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário