one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Encontro online oferece palestras com dicas para mães solteiras

Criado em 03/06/15 17h40 e atualizado em 03/06/15 17h40
Por Akemi Nitahara – Repórter da Agência Brasil Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

O Brasil tem 20 milhões de mães solteiras e pouca informação sobre elas. Para incentivar as mulheres a buscarem o autoconhecimento e formas de aumentarem a renda, ocorre até domingo (7) o evento Mãe2em1, Primeiro Encontro Online de Mães Solteiras do Brasil.

Serão mais de 40 palestras, cada uma com até 50 minutos, transmitidas pela internet , com acesso gratuito e possibilidade de interação por chat, conversa online com a participação de palestrantes.

De acordo com a organizadora do evento, que começou nessa segunda-feira, Lívia Diniz, há mais de 4 mil inscritas. Ela explica que o evento oferece a outras mães o que ela própria não encontrou quando estava grávida e solteira.

“Estamos abordando a autoestima, o equilíbrio e autoconhecimento; a alimentação, finanças e gestão de tempo; e educação infantil voltada para o desenvolvimento da criança”, disse.

Lívia explica que o foco é incentivar o empreendedorismo entre as mulheres. “Para que a mãe possa ter um novo olhar para o empreendedorismo como forma de ela ter mais autonomia e flexibilidade de horários e ter mais tempo do lado do filho”

Entre os temas abordados estão separação, depressão pós-parto, alienação parental, consumo infantil, educação positiva, empoderamento feminino, administração financeira e economia colaborativa.

Editor Beto Coura
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário