one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Mais um milhão de veículos vão deixar a capital paulista no Corpus Christi

Criado em 03/06/15 10h16
Por Marli Moreira - Repórter da Agência Brasil Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

Começa hoje (3) a saída de moradores da cidade de São Paulo rumo ao litoral, interior e outros estados para aproveitar o feriado de Corpus Christi. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prevê a saída de 1,3 milhão de veículos.

Para facilitar o escoamento nos acessos às rodovias e pontos próximos da capital, a CET implantará o esquema especial de monitoramento com maior número de agentes.

Pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes devem passar 830 mil veículos, tanto em direção ao interior quanto rumo à capital paulista, segundo a estimativa da AutoBan, concessionária que administra essas estradas.

Já no caminho para a Baixada Santista, a concessionária Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), prevê movimento entre 160 mil e 260 mil veículos. O movimento esperado em direção às praias deve se intensificar a partir das 10h de amanhã (4).
 

Editor José Romildo
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário