one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dom Orani Tempesta é assaltado no Rio de Janeiro

Criado em 06/07/15 11h08
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

O Rio de Janeiro terá programação especial no Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, que comemora 450 anos. Na foto, o cardeal arcebispo do RJ, Dom Orani Tempesta (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Este foi o segundo assalto sofrido pelo cardeal arcebispo em menos de um anoTomaz Silva/Agência Brasil

O cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, foi assaltado na noite de ontem (5), na zona norte da cidade. O líder religioso estava em um carro, com o motorista e um casal de amigos, quando foi abordado por homens armados no Bairro de Quintino.

O caso foi registrado na Delegacia de Piedade (24ª DP). A Polícia Civil informou que o motorista do cardeal foi ouvido, mas não conseguiu ajudar na elaboração do retrato falado dos suspeitos. Dom Orani e o casal de amigos serão chamados para prestar depoimento.

Os policiais estão fazendo diligências em busca de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os suspeitos. O cardeal arcebispo já foi assaltado em setembro do ano passado.

Editor Marcos Chagas
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário