one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Dupla feminina no vôlei de praia fica com o bronze no Pan

Criado em 21/07/15 19h44 e atualizado em 21/07/15 23h14
Por Da Agência Brasil Edição:Maria Claudia Fonte:Agência Brasil

As brasileiras Carol Horta e Lili Maestrini ganharam medalha de bronze no vôlei de praia feminino hoje (21) nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Elas venceram as canadenses Taylor Pischke e Melissa Humana-Paredes por 2 sets a 0, parciais de 21/9 e 21/14. A dupla argentina ficou com o ouro e a cubana com a prata.

A conquista das brasileiras encerrou a tarde de disputas nos Jogos. Nos esportes coletivos, o Brasil venceu no handebol, vôlei e basquete masculinos.

A seleção de handebol goleou a República Dominicana, por 48 a 18, e terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. O rival na semifinal será o segundo do Grupo B, ainda não definido.

No vôlei, o time brasileiro conquistou a segunda vitória. A equipe verde e amarela venceu a Argentina por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/21 e 25/22. Com o resultado, o Brasil fecha a fase de grupos com 12 pontos, com duas vitórias e uma derrota. O próximo jogo será válido pelas quartas de final, com adversário ainda não definido.

O basquete estreou com vitória por 92 a 59 contra Porto Rico. Na próxima rodada, amanhã (21), o Brasil enfrenta a Venezuela. Para fechar a primeira fase, a seleção joga na quinta-feira (16), contra os Estados Unidos.

Editor Maria Claudia

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário