one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Fabiana Murer fica com a prata na prova de salto com vara no Pan

Criado em 23/07/15 21h58 e atualizado em 24/07/15 08h32
Por Marcelo Brandão Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O Brasil conquistou agora há pouco mais uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Fabiana Murer, do salto com vara, fez uma disputa acirrada com a cubana Yarisley Silva. A cubana, no entanto, saltou 4m85cm e superou a brasileira, cujo melhor salto foi 4m80cm. No lançamento de disco, Ronald Julião também garantiu a prata, com um lançamento de 64,65 metros.

A seleção brasileira feminina de softbol se classificou para uma semifinal de Jogos Pan-americanos pela primeira vez

A seleção brasileira feminina de softbol se classificou para uma semifinal de Jogos Pan-americanos pela primeira vezFoto divulgação/Comitê Olímpico Brasileiro

A quinta-feira (23) trouxe outros bons resultados para o Brasil. No handebol masculino, o Brasil venceu o Chile por 34 x 24 e garantiu vaga para final. Agora, a seleção brasileira espera o adversário da disputa entre a Argentina e o Uruguai. E no hipismo individual de salto, os quatro cavaleiros brasileiros também garantiram vaga para a final.

No softbol feminino, o Brasil garantiu vaga na semifinal ao derrotar Cuba por 5 a 3. As cubanas começaram o jogo melhor, mas as brasileiras conseguiram sucessivas rebatidas e anotaram cinco corridas, vencendo a partida. É a primeira vez que a seleção feminina de softbol chega a uma semifinal de Pan-Americano.

O Brasil vencia a partida, mas levou dois gols em apenas dois minutos

O Brasil vencia a partida, mas levou dois gols em apenas dois minutosFoto divulgação/Comitê Olímpico Brasileiro

Já no futebol masculino, a chance de disputar a medalha de ouro foi perdida com a derrota para Uruguai por 2 a 1. O time brasileiro chegou a estar vencendo por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas tomou a virada em pouco menos de dois minutos. Agora, a seleção brasileira aguarda o perdedor da semifinal entre México e Panamá para disputar o bronze.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário