one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Força Nacional reforçará combate ao tráfico de drogas no Acre

Criado em 31/07/15 11h32 e atualizado em 31/07/15 11h31
Por Ivan Richard – Repórter da Agência Brasil Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

O Ministério da Justiça autorizou hoje (31) o envio da Força Nacional de Segurança para o Acre para reforço nas operações policiais na região de fronteira do estado. Conforme portaria publicada no Diário Oficial da União, a tropa federal vai atuar na região pelos próximos seis meses no apoio técnico-operacional em aviação policial.

De acordo com o governo do Acre, nos últimos anos, principalmente no período de estiagem na região, a Força Nacional tem auxiliado as polícias Militar e Civil na fiscalização, prevenção e repressão aos crimes de contrabando, de tráfico de drogas e de armas na fronteira do Acre com o Peru e a Bolívia.

O contingente federal a ser designado para o estado será estabelecido conforme planejamento a ser elaborado pelos envolvidos na operação. Segundo a portaria assinada pelo ministro José Eduardo Cardozo, caso haja necessidade, o tempo de permanência da Força Nacional no Acre poderá ser prorrogado. 

Editor Denise Griesinger
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário