one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Integrantes da FNL ocupam sede do Incra em São Paulo

Criado em 28/07/15 16h34 e atualizado em 28/07/15 16h35
Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Integrantes da Frente Nacional de Lutas Campo e Cidade (FNL) ocuparam na manhã de hoje (28) a sede da superintendência regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na capital paulista, além dos prédios com representação do Incra em Bauru e Andradina, no interior do estado. Informação confirmada pelo próprio instituto.

Em Bauru foi ocupado o prédio do Instituto BioSistêmico, uma entidade contratada pelo Incra para prestação de assistência técnica na região. Cerca de 60 sem-terras participam do ato no local. Em Andradina, cerca de 80 manifestantes ocuparam o prédio da Unidade Avançada do Incra. Já na sede do Incra, na capital, cerca de 300 pessoas ocupam o local, que está fechado para atendimento.

O Incra informou que uma reunião entre representantes do órgão e do movimento deve acontecer em breve, ainda sem data agendada, mas com possibilidade de que aconteça amanhã (29).

Por meio de nota, a FNL informou que se trata de uma “grande jornada de luta”, e que eles protestam “contra a lentidão da reforma agrária no Brasil”.

Editor Stênio Ribeiro
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário