one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia Federal ajuda a investigar bomba no Instituto Lula

Criado em 31/07/15 15h23 e atualizado em 31/07/15 15h25
Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

O ministro da Justiça,José Eduardo Cardozo, disse hoje (31) que acionou a Policia Federal (PF) para colaborar nas investigações do atentado sofrido pelo Instituto Lula, em Sao Paulo, na noite de ontem (30).

Ele disse que foi informado sobre o caso e comunicou logo o diretor-geral da Policia Federal, Leandro Daiello, para "ver se cabe à Policia Federal fazer alguma coisa". Ele quer que a instituição dialogue com autoridades paulistas para, "dentro das nossas competências, analisarmos o que aconteceu e tomarmos decisões", disse o ministro, no Rio de janeiro.

Cardozo confirmou que podem ser necessárias medidas protetivas para o instituto, diante da hipótese de atentado político, onde atua o ex-presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva.

A Polícia Civil do estado de Sao Paulo também foi acionada para investigar o corrido. "Evidentemente, é ums situação que merece investigação, e claro, identificados os autores de uma iniciativa dessa natureza, é necessário puni-los", completou.

Segundo nota divulgada pelo Instituto Lula, foi lançada uma bomba, de dentro de um carro, contra o prédio da instituição, na noite de ontem, mas ninguém ficou ferido.

Editor Stênio Ribeiro
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário