one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Anvisa suspende produto chinês para disfunção erétil

Criado em 03/08/15 12h13 e atualizado em 03/08/15 12h15
Por Paula Laboissière - Repórter da Agência Brasil Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a publicidade e o uso do produto Huang He - Vigor Viril - Totalmente Natural, do Laboratório Li Feng S.R.L.

Segundo a Anvisa, o produto não tem registro, notificação ou cadastro. “Comercializado por meio da internet pela empresa Mais Viril Com. e Representações, o item faz divulgações irregulares, alegando propriedades não aprovadas”, informou.

Ainda de acordo com a agência, foi constatada a presença da substância aminotadafilo, derivado de fármacos utilizados para disfunção erétil. Com a suspensão, a empresa deve promover o recolhimento de todo o estoque existente no mercado.

A Mais Viril Com. e Representações informou que uma empresa terceirizada estava montando um site para a venda do produto, mas que nenhum lote chegou a ser importado ou distribuído no país. O endereço eletrônico, entretanto, permaneceu funcionando e foi alvo de vistoria.

Editor Graça Adjuto
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário