one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Incêndio na mata de São Lourenço da Serra já dura oito horas

Criado em 07/08/15 14h00 e atualizado em 07/08/15 14h00
Por Fernanda Cruz – Repórter da Agência Brasil Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Após mais de oito horas, o Corpo de Bombeiros ainda tenta controlar o incêndio no galpão de uma empresa de recicláveis automotivos, na cidade de São Lourenço da Serra, depósito de materiais plásticos. A indústria, localizada na Estrada Vieira de Morais, fica em região de floresta, e o fogo se alastrou também pela mata. Ninguém ficou ferido.

Foram enviadas ao local 30 viaturas e 70 homens do Corpo de Bombeiros. Não há previsão de quanto tempo vai demorar o combate ao fogo, segundo a corporação, pois o tempo seco provoca o aumento das chamas.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, a massa de ar quente e seco atua em boa parte do Brasil, inibindo a formação de nuvens de chuva e desviando as frentes frias para o oceano. A previsão é que as temperaturas continuem elevadas, com percentuais de umidade do ar muito baixos. A radiação solar favorece o aumento rápido da temperatura e não há previsão de chuva.

Editor Juliana Andrade
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário