one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Justiça do Rio dá prazo para MP se pronunciar no processo contra ativistas

Criado em 05/08/15 21h20 e atualizado em 05/08/15 23h17
Por Douglas Correa Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

O juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal da Capital, determinou o prazo de 10 dias para o Ministério Público apresentar as alegações finais no processo contra os 23 ativistas que respondem por associação criminosa, acusados de envolvimento com atos de violência ocorridos durante as manifestações de junho de 2013 no Rio de Janeiro.

Após esse prazo, a Defensoria Pública também terá 10 dias para suas alegações e, em seguida, será a vez da defesa, igualmente no período máximo de 10 dias, concluir suas alegações. Decorrido esse prazo, o processo de 35 volumes retornará para o juiz pronunciar a sentença.

Hoje  (5), durante a realização de audiência de instrução e julgamento foi ouvida a ré Elisa Quadros Pinto Sanzi, a “Sininho”, que negou participação em qualquer ato de violência.   O juiz Flávio Itabaiana ouviria também o depoimento da ativista Karlayne Morais Pinheiro, a Moa, mas ela optou pelo direito de permanecer em silêncio.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário