one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Justiça Militar decreta prisão de soldado da PM suspeito de Chacina em Osasco

Criado em 26/08/15 22h56 e atualizado em 26/08/15 23h23
Por Camila Boehm Edição:Jorge Wamburg Fonte:Agência Brasil

A Justiça Militar do estado de São Paulo decretou a prisão preventiva do soldado Fabricio Emmanuel Eleutério, por ter sido reconhecido ontem (25), pessoalmente, por uma sobrevivente da chacina de Osasco, ocorrida em 13 de agosto, informou a Polícia Militar.

O soldado, que foi reconhecido como sendo um dos autores das tentativas de homicídio ocorridas na rua Suzano, estava sob prisão disciplinar na sede da Corregedoria da PM desde a última sexta-feira (21) e será transferido para o Presídio Militar Romão Gomes, de acordo com a PM. Ele nega participação no crime, mas a polícia afirmou que seu álibi não foi comprovado até o momento. A Corregedoria da PM continua investigando os assassinatos.

Ao todo, 18 assassinatos ocorreram nos municípios de Barueri, Osasco e Itapevi, na noite de 13 de agosto. O secretário de Segurança Pública do estado, Alexandre de Moraes, disse que não descartava a hipótese de retaliação pelas mortes de um policial militar e um guarda civil metropolitano. O policial foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 7 de agosto, em um posto de gasolina em Osasco. Em 12 de agosto, um guarda civil foi assassinado.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário