one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Dilma Rousseff durante celebração de 1 ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Imagem:

Compartilhar:

A um ano das Olimpíadas, Dilma diz que Brasil receberá todos de braços abertos

Criado em 05/08/15 20h02 e atualizado em 05/08/15 20h23
Por Vladimir Platonow Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff disse que o Brasil receberá visitantes e atletas que participarem das Olimpíadas de braços abertos. Ela participou hoje (5), ao lado do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, e do presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, Carlos Arthur Nuzman, da cerimônia que marca um ano para o começo das Olimpíadas de 2016.

O Rio de Janeiro é, sem dúvida, o mais lindo cenário, desde a Grécia antiga, onde se realiza uma Olimpíada. O Rio e todo o povo brasileiro aguardam ansiosos todos que vierem participar da festa olímpica. Esperamos vocês de coração e braços abertos”, afirmou a presidenta Dilma Rousseff

“Com a experiência acumulada ao realizar, com grande sucesso, a Copa do Mundo em 2014, cumpriremos as etapas necessárias para, mais uma vez, encantar o mundo. Os mais de 10 mil atletas, as delegações, torcedores, turistas, todos serão muito bem recebidos no Brasil. O Rio de Janeiro é, sem dúvida, o mais lindo cenário, desde a Grécia antiga, onde se realiza uma Olimpíada. O Rio e todo o povo brasileiro aguardam ansiosos todos que vierem participar da festa olímpica. Esperamos vocês de coração e braços abertos”, discursou a presidenta.

A cerimônia foi realizada na Cidade das Artes, um grande centro cultural erguido na Barra da Tijuca, e reuniu na platéia diversos atletas e ex-atletas brasileiros e de outros países. Representantes das federações da Grécia, Rússia, Japão, China e Coréia do Sul receberam convites oficiais para participação nos Jogos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário