one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acusados de matar envolvido em estupro coletivo terão sentença na segunda-feira

Criado em 17/09/15 20h13 e atualizado em 17/09/15 20h20
Por Da Agência Brasil Edição:Maria Claudia Fonte:Agência Brasil

O julgamento dos três adolescentes acusados de matar um colega em uma unidade de internação para jovens em Teresina deve terminar na próxima segunda-feira (21).

Hoje (17), o juiz Antônio Lopes, da Segunda Vara da Infância e da Juventude de Teresina, responsável pelo caso, ouviu dez testemunhas e marcou para segunda-feira o depoimento de outras duas pessoas. A decisão do magistrado será divulgada também no dia, se não houver mais alegações da Promotoria ou da defesa dos jovens.

Em julho, o adolescente de 17 anos foi morto, segundo concluiu a Polícia Civil, pelos colegas no alojamento, onde os quatro estavam internados por envolvimento no estupro de quatro meninas na cidade de Castelo do Piauí, a 190 quilômetros da capital piauiense.

Com idades entre 15 e 17 anos, as adolescentes foram encontradas violentadas e desacordadas em local próximo a um penhasco, no fim de maio.

Editor Maria Claudia
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário