one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Aeroporto Santos Dumont reabre para pousos depois de nevoeiro

Criado em 23/09/15 13h53 e atualizado em 23/09/15 13h55
Por Da Agência Brasil Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

O nevoeiro que atingiu o Rio de Janeiro na manhã de hoje (23) provocou o fechamento do Aeroporto Santos Dumont, para pousos, por mais de cinco horas. A interrupção das operações de pouso, das 6h às 11h02, provocou atrasos e cancelamentos no aeroporto, que opera voos domésticos.

Dos 56 voos previstos para o Santos Dumont no período das 6h às 11h, 18 foram cancelados; sete sofreram atrasos e quatro foram desviados para outros aeroportos, sendo três para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, também no Rio, e um para Confins, em Belo Horizonte.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a previsão é que toda a situação dos atrasos seja resolvida ainda nesta tarde.

Passageiros que foram prejudicados reclamaram dos atrasos. Entre eles estava o músico Jodelson Biano, cujo voo, que sairia às 11h, não tinha previsão de decolagem uma hora depois. "Estou muito decepcionado com o aeroporto", disse Biano.

O administrador de empresas Fausto Garcia, que estava no Santos Dumont desde as 7h da manhã afirmou estar chateado e cansado com a espera, mas foi compreensivo. "Sei que foram as condições meteorológicas que causaram esse transtorno, mas ainda assim, fomos nós quem saímos prejudicados."

Editor Juliana Andrade
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário