one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Diretor-presidente da EBC, Américo Martins

Imagem: Marcello Casal / Agência Brasil

Compartilhar:

Américo Martins toma posse como diretor-presidente da EBC nesta quarta-feira (02)

Criado em 02/09/15 14h31 e atualizado em 02/09/15 19h52

Ocorreu nesta quarta-feira (02) a posse do novo diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação, o jornalista Américo Martins. A solenidade foi realizada no Espaço Cultural da EBC, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo Portal EBC.

Américo Martins desempenhava, desde fevereiro deste ano, a função de diretor-geral da EBC. Antes de chegar à Empresa, foi superintendente Nacional de Jornalismo e Esportes da RedeTV!. Entre 2006 e 2010, foi editor-executivo da BBC de Londres, onde liderou e administrou todos os departamentos que operam no continente americano. Também atuou como diretor da BBC Brasil de 2002 a 2006, quando respondia por todo o conteúdo da Empresa em português para o Brasil.

Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo, Américo Martins é mestre em Teoria Política e pós-graduado em Economia pelo Birkbeck College, da Universidade de Londres, e mestre em Jornalismo Internacional pela City University de Londres.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário