one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

CET implanta Operação Estrada para o feriado da Independência

Criado em 04/09/15 10h12 e atualizado em 04/09/15 10h15
Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo inicia hoje (4) a Operação Estrada, para garantir fluidez na saída da cidade às pessoas que pretendem viajar no feriado prolongado de 7 de Setembro. A operação vai até o dia 8. A estimativa é de que aproximadamente 1,9 milhão de veículos deixem a capital em direção ao litoral e ao interior do estado.

A Operação Estrada será feita nos principais horários previstos para os veículos deixarem a capital. A Operação Saída será implantada hoje no período da tarde e neste sábado (5), nos períodos da manhã e tarde. A Operação Retorno ocorrerá na segunda-feira (7), no período da manhã e da tarde, e na terça-feira (8), no período da manhã. Serão deslocados técnicos para os principais cruzamentos da cidade e do entorno dos terminais rodoviários do Tietê, da Barra Funda e do Jabaquara.

A CCR Autoban, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, estima a circulação de 700 mil veículos durante o feriado prolongado, entre saída e chegada à capital. Os horários de maior movimento no sistema estão previstos para esta sexta-feira, das 14h às 20h, o sábado (5), das 10h às 13h e a segunda-feira (7), das 11h às 20h.

A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, estima que desçam a serra, no sentido litoral, de 235 mil a 350 mil veículos. O horário de pico deve ocorrer das 16h à meia-noite de hoje e amanhã de manhã. A partir das 15h, a Ecovias implanta a Operação Descida, com sete pistas para descer e duas para subir. Na volta, a Operação Subida começa às 11h de segunda-feira, com duas pistas para descida e oito para subida.

Editor Graça Adjuto
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário