one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

PF desarticula grupo especializado em furtos de caixas eletrônicos no Paraná

Criado em 25/09/15 08h39 e atualizado em 25/09/15 10h26
Por Andreia Verdélio Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (25) a Operação Dunamis para desarticular uma organização criminosa especializada em roubos e furtos a caixas eletrônicos, com uso de explosivos, no Paraná. Os policiais cumprem 17 mandados de prisão preventiva, 30 mandados de busca e apreensão e sete mandados de condução coercitiva.

As ações do grupo ocorriam em Curitiba, Londrina, Matinhos e Piên, mas os suspeitos podem ter participação em diversos assaltos semelhantes ocorridos em outras cidades. Os ataques feitos pela organização, que tinha base em São José dos Pinhais, incluem explosões a caixas eletrônicos instalados em agências bancárias, hospitais, supermercados e a uma universidade.

As investigações começaram no ano passado e os envolvidos poderão responder pelos crimes de organização criminosa armada, roubo qualificado, furto qualificado, receptação e lavagem de dinheiro.

A operação mobiliza cerca de 140 policiais federais e 26 rodoviários federais. Conta ainda com o apoio de duas aeronaves da Polícia Rodoviária Federal, de cães farejadores e do Grupo de Bombas e Explosivos da PF.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário