one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Brasil conquista prata no lançamento de dardo dos Jogos Mundiais Militares

Criado em 04/10/15 09h55 e atualizado em 04/10/15 12h59
Por Paula Laboissière Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

A brasileira Jucilene Lima conquistou hoje (4) a medalha de prata na prova de lançamento de dardo da sexta edição dos Jogos Mundiais Militares.

A disputa ocorreu no Estádio do Mungyeong Sports Complex, na República da Coreia, e elevou para três o total de medalhas alcançadas pelo país na competição. Ontem (3), as equipes brasileiras feminina e masculina de judô conquistaram duas medalhas de ouro.

Já pré-classificada para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a sargento do Exército obteve como melhor marca 57,99m em uma série de seis lançamentos. Ficou atrás apenas da chinesa Li Zhang, que conseguiu 62,95 m.

Atletismo

Também hoje, o soldado do Exército Hederson Estefani garantiu lugar na final dos 400m com barreira. A disputa pela medalha de ouro será realizada na próxima terça-feira (6), às 15h20 no horário local (3h20 no horário de Brasília).

Nas provas de 100m livre, o sargento do Exército Bruno Lins se classificou para a semifinal, marcada para amanhã (5), às 11h30 horário local (23h20 no horário de Brasília).

*Com informações do Ministério da Defesa

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário