one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Foto: Divulgação SDC/SC (Três Barras)

Compartilhar:

Defesa Civil catarinense prevê chuva e riscos de alagamento no estado

Criado em 13/10/15 17h17 e atualizado em 13/10/15 17h24
Por Michèlle Canes Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Em boletim divulgado na tarde desta terça-feira (13), a Defesa Civil de Santa Catarina informou que a previsão meteorológica para o estado é de pancadas de chuva com descarga elétrica nas regiões do Oeste e Meio Oeste. O risco de alagamento e de mar agitado persistem no litoral.

Para quarta (14) e quinta-feira (15), a expectativa é de mais chuva e temporais.

A previsão mostra que amanhã a chuva volta em todo o estado, com intensidade que pode ir de moderada a localmente forte e com risco de temporal isolado com raios e granizo. Já na quinta-feira, há previsão de sol em algumas localidades e aumento da temperatura no período da manhã e pancadas de chuva na parte da tarde.

No início da noite de ontem (12), a Defesa Civil anunciou que mais dois municípios entraram para a lista de atingidos pelas chuvas, elevando o número total para 33. Granizo, vendavais e chuvas intensas causaram diversos problemas. Até o momento 4.432 pessoas foram afetadas, 599 estão desalojadas e 316 desabrigadas. Mais de 930 residências foram danificadas além de três instalações públicas.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário