one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Motoristas já enfrentam dificuldades ao sair de São Paulo no sentido litoral pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital paulista à Baixada Santista

Imagem:

Compartilhar:

Descida pelo sistema Anchieta-Imigrantes é normalizada após 11 horas

Criado em 09/10/15 15h12 e atualizado em 09/10/15 15h37
Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital paulista à Baixada Santista, voltou a operar normalmente para veículos no início da tarde de hoje (9). Desde a madrugada, em razão de um acidente envolvendo três carretas, a Rodovia Anchieta, na altura do km 53, em Cubatão, ficou bloqueada causando lentidão no sistema. Uma pessoa ficou ferida e está hospitalizada.

Às 14h30, o movimento era normal, segundo a Concessionária Ecovias, que administra o sistema. Havia lentidão apenas na Rodovia dos Imigrantes, do quilômetro 62 ao 65, na região de São Vicente.

A operação descida já está em funcionamento com a utilização das duas pistas da Anchieta, no sentido litoral, e uma da Imigrantes (Sul). A Imigrantes Norte opera no sentido capital. O tempo está encoberto e a visibilidade é boa.

A Ecovias estima movimento entre 240 mil e 370 mil veículos no sentido litoral, po causa da saída do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12), padroeira do Brasil. Cerca de 2,5 milhões de veículos devem deixar a região metropolitana, segundo a Agência Reguladora de Transporte do Estado (Artesp).

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário