one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Equipe de vôlei feminina campeã nos Jogos Mundiais Militares 2015

Imagem: Ministério da Defesa

Compartilhar:

Jogos Mundiais Militares: Brasil ganha ouro no voleibol masculino e feminino

Criado em 11/10/15 10h46 e atualizado em 11/10/15 11h21
Por Da Agência Brasil* Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

A festa foi brasileira nas finais do voleibol na sexta edição dos Jogos Mundiais Militares, na República da Coreia. A equipe feminina venceu a China por 3 sets a 0, enquanto o time masculino derrotou o Egito por 3 a 1.

No primeiro jogo feminino entre Brasil e China este ano, as asiáticas haviam ganhado por 3 sets a 2s. As equipes também decidiram as finais da quinta edição dos Jogos, em 2011, no Rio de Janeiro, e do Campeonato Mundial Militar de Voleibol, em 2014. O Brasil venceu as duas competições.

Já o time masculino surpreendeu o Egito na disputa deste ano. A equipe egípcia estava invicta na competição e havia batido todos os times por 3 a 0, inclusive o Brasil. Na última noite de competições, os brasileiros venceram os dois primeiros sets por 25 a 22. No terceiro set, houve reação egípcia, que venceu também por 25 a 22. O Brasil fechou o jogo no quarto set, por 29 a 27.

Natação fecha disputa com 28 medalhas

Os nadadores brasileiros entraram pela última vez na piscina de Gimcheon para fechar participação do país nos Jogos Mundiais Militares deste ano. Ao todo, foram 28 medalhas na modalidade, sendo dez de ouro, nove de prata e nove de bronze. No quadro geral da natação, o Brasil ficou atrás apenas da China, que conquistou 11 medalhas de ouro.

*Com informações do Ministério da Defesa

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário