one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

PM do Rio transfere policiais presos para Niterói

Criado em 03/10/15 20h08 e atualizado em 03/10/15 20h15
Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil Edição:Kleber Sampaio Fonte:Agência Brasil

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, através de sua assessoria de imprensa, que se encerra hoje a transferência dos 221 presos do Batalhão Especial Prisional (BEP) para uma unidade em Niterói.

Os policiais militares, que estavam detidos no batalhão aguardando decisão da Justiça em processos criminais, começaram a ser transferidos ontem (2) do presídio da corporação, em Benfica, zona norte da cidade, depois que o juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP), Eduardo Oberg, interditou o local, onde alguns presos agrediram a juíza Daniela Assumpção, durante inspeção no presídio, na última quinta-feira (1). 

Por questões “estratégicas de segurança”, a Polícia Militar informou que não divulgará mais detalhes da operação. Destacou que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar a ocorrência.

Editor Kleber Sampaio
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário